Papo de Viajante

Testamos os Lacres Sealbag

Tem coisa melhor do que chegar de viagem com a câmera cheia de fotos e com as malas intactas??? Nunca passamos por nenhuma situação de ter a mala violada ou quebrada, nem mesmo de não ter chego no destino final, mas confesso a preocupação sempre viaja junto.

Testamos os Lacres de Malas Sealbag 

Pensando em toda a criatividade que vem acontecendo nos aeroportos para roubarem produtos das bagagens, a SealBag criou um novo modelo de lacre para ampliar a segurança na hora das férias.

É um lacre descartável, que você coloca com o ziper e a alça da mala. Depois de o fio ser passado pelo fecho ele fica lacrado e só é aberto se cortado mesmo, por isso ele vem com um modelo de cortador que é possível carregar na bagagem de mão.

3f918d9938b8e7fca9bd90dbb1d9531c cópiaFoto site oficial: www.sealbag.com.br

Esse tipo de lacre evita o furto conhecido pelo nome de golpe da cesária, que é quando eles correm o zíper, pegam suas coisas e depois correm novamente o zíper, fechando a mala sem deixar vestígios de furto. Veja aqui o vídeo que explica esse golpe: http://youtu.be/aRljkbkL1fY

É seguro também fotografar os pertences da mala antes de fechá-la e o lacre depois de colocado. Ele vem com um número impresso para caso seja trocado em um possível roubo. Dessa forma você pode provar que a mala foi violada e reclamar assim que retirar a bagagem no aeroporto… porque depois não adianta o choro heim!!!!

malas-lacre-sealbag

Na última viagem testamos os lacres (Florianópolis/São Paulo/Santiago>São Paulo/Florianópolis) e deu tudo certo, nenhum vestígio de terem mexido nas malas, e ufa, todos os vinhos estavam sãos e salvos.

 chile-sealbag

A Seal Bag gentilmente nos enviou os lacres para conhecermos e testá-los. O post foi escrito de forma totalmente imparcial, conforme nossa própria opinião sobre o produto.

Para adquirir o lacre e conhecer melhor o produto acesse o site: www.sealbag.com.br

Léli e Dana